_____AVC_____
28 de Março de 2011

 

 

 

        Inspirado por um grande humorista português, que esteve em destaque esta semana, resolvi voltar a escrever. Falo obviamente de Futre. Com essa mesma inspiração a minha primeira piada é esta:

         Sporting.

         Aahahaha ahaha, muito engraçado de facto. Obrigado e boa noite.

         Ah, esperem…

       O Governo “bazou”, e eu fiquei triste. Fiquei triste porque, sentindo-me parte do povo, estou farto de, nesta relação que temos com o governo, sermos sempre nós a levar com os pés. Foi assim com o Socrates, com o Durão Barroso e com o Guterres. Eles vem todos atenciosos com o “gosto tanto dos portugueses”, “juntos vamos levar o país pra frente” e depois “ah já não gosto de vocês”. Faz-me sentir um(a) prostituta mas, neste caso, em vez de ganhar dinheiro com isso ainda perco mais a cada um que passa. Pelo menos nós é que demos “o corte” ao Santana, provavelmente por causa da fama que ele já tinha.

      Uma cobra morreu por morder um seio com silicone. Tenho que passar a ter mais cuidado.

        Ok, podem ir á vossa vidinha e fechem a porta ao sair sff.

 

publicado por Eros às 20:44 link do post
últ. comentários
pelo sim, pelo não convém ter sempre uma garrafa d...
Gostava de ter este problema---
Agora ri-me, com vontade :D ^^
Já paravas de ver o histórico do meu pc! Se alguma...
Mas que ganda poster! Este é daqueles que não cabe...
Acredita que não me importava nada de perder nem d...
desculpem, tenho andado OUT. sou uma pessoa que es...
4ª feira?? o k s vai passar 4ª feira?e dra Monica,...
Eu no fundo so queria que o meu Braga jogasse a Su...
sou Dra do mexiquinha e digo mais, PONHO TUDO NA L...
Posts mais comentados
14 comentários
12 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
FB
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO