_____AVC_____
15 de Março de 2010

 

 

 

 

Estava eu a ver um jogo do Arsenal em que ganhou 5-0 a uma equipinha qualquer e pensei na vida dos super-heróis (porque a outra equipa tinha lá um a jogar). Onde eles arranjam a roupa? Compram? Fazem eles? Tou a imaginar o diálogo numa loja dessas:

 

SH (Super-Herói) - Boa tarde, queria um fato. Eu fui mordido por um cão e agora tenho super-poderes!

EL (Empregado da Loja) – Ahh, claro que sim…mas fatos com cão não temos, esgotou a semana passada. Aqui pra nós, eram um bocado larilas também. Mas tenho aqui um com uma aranha que é muito mais másculo! O que acha?

SH – Sim, sim…por acaso o vermelho combina muito bem com o azul. Vou levar esse!

 

E onde o lavam? (supondo que eles o lavam) e, principalmente, se eles estiverem mesmo aflitos para ir ao WC será que dá tempo de tirar o fato? E mais importante ainda, será que eles vão salvar vidas mesmo que esteja a dar o Benfica na tv?

 

Tem alguma resposta, ou sugestão para ajudar os super-heróis? Se sim envie para um destes emails:

 

Hulk69@sapo.pt

 

Spiderman_mcmotherfucker@sapo.pt

 

XXX-men@sapo.pt

 

Super.|.homen@sapo.pt

 

Batmisso@sapo.pt

 

 

Se souberem de mais algum mail é só dizer.

 

 

publicado por Eros às 21:57 link do post
Podias ter posto aqui outra foto, esta foi a que eu te tirei no ultimo carnaval...

mas voltando aos super-herois como deves saber a gasolina super acabou e por isso após a reunião de 31 de Abril de mil novecentos e troca os discos dos travões, resolveram auto-intitular-se sem-chumbo-herois, havendo ainda uma vertente de gasoleo-herois e outra mais recente de GPL-herois (até costumal ter um simbolo azul bordados nos fatos com as inicias GPL). No ultimo congresso, realizado entre o último minuto de ontem e o primeiro de hoje descobriu-se que estão a ser preparados em segredo mais dois tipos de herois, os hidrogénio-heróis e os electrico-herois.

quanto a mails de herois não tenho, mas tenho por exemplo o numero do sensor aranha do spider-man, o numero da cabine telefonica do super-homem, e sei a palavra passe das garras do volverine.

onde eles lavam a roupa, antigamente era no tanque municipal, mas desde que o zé da venda desviou a bica de agua para regar o campo dele e o tanque secou não faço ideia... vou perguntar à sra. da lavandaria e já volto.

P.S.: (não de postscribere mas de pedido sincero) Mónica, comenta lá o texto do rapaz que ele quase chorava no msn que ninguém o curtia porque não comentavam o que ele escrevia...

Nemec a 15 de Março de 2010 às 22:36
loool...
eu vou falar com a Dr. Mónica...vem ao meu blog e não comenta os meus textos?? só os do Nemec??...amuei um bocado...

pronto, já passou...

Sabes que esta foto era a mais sexy k eu tinha! lol :D
Eros a 15 de Março de 2010 às 22:44
Ai a Mónica é Dra! Podias ter dito gandinho, la se foi o resto da minha reputação (se é que ainda tinha). Peço desculpa pelo abuso Dra. Mónica!

Realmente na foto estás mais magro que o normal, se calhar era do fato...
Nemec a 15 de Março de 2010 às 22:52
Não tinhas mesmo mais nada sobre o que escrever pois não?
O que andas a fazer neste mundo, Valente? Ocupar espaço já é muito usado...lol
Deixa lá o porto de lado, se fazes o favor ;)
Sylvie a 16 de Março de 2010 às 03:35
o que eu ando a fazer neste mundo? tou a espera k ele acabe em 2012...e k o benfica seja campeão até lá, lool

bj ;D
Eros a 16 de Março de 2010 às 22:13
se o teu clube for campeão este ano acho que o meu mundo acaba em 2010...
Nemec a 16 de Março de 2010 às 22:41
ganhou a uma equipinha qualquer? vamos la ver se nao queres que te praxe muito na 4a! caloirooooo nng diz mal do PORTO a minha frente!

PORTOOOOOOOOOO <3
monica a 22 de Março de 2010 às 21:43
sou Dra do mexiquinha e digo mais, PONHO TUDO NA LINHA! principalmente quem fala mal do meu grande FCP! :p

TENHAM MEDOOOOOO, TENHAM MUITOOOOO MEDO!
monica a 22 de Março de 2010 às 21:45
Eu no fundo so queria que o meu Braga jogasse a Supertaça com o teu Porto... Nem que a perdesse, mas que bom sinal era!!!! Pronto acabei de bater com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordar, mas continuo a achar possivel!

4ª feira é que eu vou saber se realmente és Valente ou se é só de nome... lol
Nemec a 23 de Março de 2010 às 19:00
4ª feira?? o k s vai passar 4ª feira?

e dra Monica, "mexiquinha" soa um bocado gay
lol

;D
Eros a 23 de Março de 2010 às 19:23
desculpem, tenho andado OUT. sou uma pessoa que estuda para acabar a licenciatura este ano :p ehehe 4a feira nao fui, mas ias ser praxado forte e feio. fica pa proxima! es do benfica, nao sais impune! Nemec, ias perder se fosse o caso do braguita jogar contra o grandioso FUTEBOL CLUBE DO PORTO! e provavelmente ficavam com algumas baixas devido a cacete do nosso Bruninho!:p

beijinhos
monica a 26 de Março de 2010 às 00:09
Acredita que não me importava nada de perder nem de ficar com baixas no plantel Mónica, porque para o Braga perder a Supertaça com o Porto tinha o Porto de vencer a Taça de Portugal (o que me parece provável) e significava que o Brga tinha sido campeão! Amanhã lá vou eu fazer umas largas centenas de km tudo por amor a um clube lol Já que ninguém me quer ao menos apaixono-me por um clube, esse não se importa de eu ser feio lol Quanto aos estudos se quiseres a minha cabeça eu empresto-ta, raramente a utilizo e sempre te pode ajudar a fixar algumas coisas, além do mais ja a minha avó dizia "duas cabeças pensam melhor que uma" mas devido à minha incapacidade refez o ditado para "uma cabeça e 1/5 pensam melhor que uma sozinha" e agora o ditado não falha. É como o outro "Chuva em Novembro, Natal em Dezembro" não falha...

Nemec a 27 de Março de 2010 às 00:46
últ. comentários
pelo sim, pelo não convém ter sempre uma garrafa d...
Gostava de ter este problema---
Agora ri-me, com vontade :D ^^
Já paravas de ver o histórico do meu pc! Se alguma...
Mas que ganda poster! Este é daqueles que não cabe...
Acredita que não me importava nada de perder nem d...
desculpem, tenho andado OUT. sou uma pessoa que es...
4ª feira?? o k s vai passar 4ª feira?e dra Monica,...
Eu no fundo so queria que o meu Braga jogasse a Su...
sou Dra do mexiquinha e digo mais, PONHO TUDO NA L...
Posts mais comentados
14 comentários
12 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
FB
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
blogs SAPO