_____AVC_____
10 de Julho de 2008

          Para atender solicitações e também solicitar neste post, vou falar de Super Bock e Pescada. Ou seja, ouve alguém que me pediu algo fresco...ora aqui está (em baixo) :

 

 

 

 

         Também queria aproveitar para falar do Super Bock Super Blogs Awards que é um concurso que elege o homem mas feio do mundo...NAAAAA! tava a brincar...elege o melhor blog português e os melhores de cada categoria. E se algum das inumeras visitas que passam por aqui (2 por mês e por engano) e que também estejam inscritas nesse concurso que tomem atenção ao blog ,e ao autor que é muito atraente, e pensem em votar (porque além dos textos lindissimos que tenho no blog agora também tenho peixe fresco).

 

publicado por Eros às 21:50 link do post
Muito obrigado é mesmo este que fica bem no meu aquário! dos dois visitantes mensais que tens um não é por engano!é por interesse (senão ao meu blog só vão visitantes à procura de vestidos de meninos das alianças) e por obrigação (caso contrário sujeitava-me a ser atropelado ou eletrocutado). Quanto ao concurso já votei neste magnifico blog (graxista) de passagem obrigatoria, e caso fosse para eleger o gajo mais feio não tinhas hipoteses porque o primeiro lugar era meu!

inté! (não marché)
Nemec a 12 de Julho de 2008 às 03:02
ola :)

finalmente arranjei um tempinho para vir visitar o teu blog :*

tá engraçado e eu já fiz questão de votar para a sondagem de quem vai ser campeão esta próxima época :DD

ta tdo bem ctg?? ^^

cmg anda sempre tudo na msm hihihi :p*

^^vá fica bem~~

beijinhOOOOOOOoooooo :')

porta te mallll *****

kiss :')
adriana a 7 de Agosto de 2008 às 17:17
últ. comentários
pelo sim, pelo não convém ter sempre uma garrafa d...
Gostava de ter este problema---
Agora ri-me, com vontade :D ^^
Já paravas de ver o histórico do meu pc! Se alguma...
Mas que ganda poster! Este é daqueles que não cabe...
Acredita que não me importava nada de perder nem d...
desculpem, tenho andado OUT. sou uma pessoa que es...
4ª feira?? o k s vai passar 4ª feira?e dra Monica,...
Eu no fundo so queria que o meu Braga jogasse a Su...
sou Dra do mexiquinha e digo mais, PONHO TUDO NA L...
Posts mais comentados
14 comentários
12 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
FB
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Estatisticas
blogs SAPO