_____AVC_____
19 de Março de 2010

 

 

 

Ontem da parte da tarde ocorreu um fenómeno “natural” pouco comum pelas ruas da cidade de Braga. Não, não estou a falar de ter chovido notas... por acaso é mesmo isso, mania de estragar as piadas... Estava em casa a coçar as costas na esquina da parede e a ver TV quando ouvi no rádio da minha vizinha que estavam a chover notas na Avenida da Liberdade. Pensei logo “vou fazer uma reportagem para o blog do Valente!”, melhor o pensei, mais me valia estar quieto. Peguei no capacete, nas chaves da mota e fui de bicicleta para tentar entrevistar algum Leonardo... pois isso, felizardo. Encontrei então a Dona Gertrudes Com Jota e comecei a entrevista:

 

- Pode explicar-me o que aconteceu?

- Apanhei duas notas de 20€...

- Sim, mas como?

- Baixei-me e apanhei-as com a mão

- Sim, mas pode dar mais pormenores?

-Ah quer pormenores. Então foi assim, vinha eu ali de cima por aqui abaixo a descer quando vi 2 notas de 20€ no chão, ao princípio pensei “deve ser algum filho da put* a brincar com notas falsas” mas depois reflecti melhor “que se fod* dou-as ao Tone Estebes da quiosque outra vez quando for comprar a Maria” e foi aí que a muito custo, por causa dos bicos de papagaio, dobrei os joelhos até sentir o badejo tocar nos calcanhares, estiquei o braço direito que o esquerdo tem tendinites e apanhei as notas com o polegar e o indicador.

 

Depois deste resumo alargado desisti de entrevistar transeuntes e liguei para o IMA (Instituto Meteorologia Anormal) a perguntar o tempo para os próximos dias. Atendeu-me o simpático Albino Faz Frio Em Dias de Chuva que me explicou ter sido este um fenómeno normal, quando dois alemães acabam o Erasmus (e não orgasmos Dona Micas) chover notas. Amanhã dois Ingleses também finalizam os estudos e provável que chova cães e gatos na Rua dos Chãos, no Sábado de manhã dois chineses que atingiram o objectivo de vendas da sua loja já fizeram saber que vão chover inutilidades e sem data prevista ainda está a queda de impressos para o desemprego lançadas da varanda da casa do Primeiro Ministro ao que tudo indica no dia em que ele se tornar Engº de verdade. Uma vez que nos próximos dias o vento soprará sempre de norte para sul devido ao anticiclone das Frigideiras do Cantinho o melhor será colocar-se sempre a sul das janelas dos estudantes mas cuidado com os caloiros, esses costumam utiliza-las para vomitar.

 

Texto de Nemec

publicado por Eros às 19:26 link do post
últ. comentários
pelo sim, pelo não convém ter sempre uma garrafa d...
Gostava de ter este problema---
Agora ri-me, com vontade :D ^^
Já paravas de ver o histórico do meu pc! Se alguma...
Mas que ganda poster! Este é daqueles que não cabe...
Acredita que não me importava nada de perder nem d...
desculpem, tenho andado OUT. sou uma pessoa que es...
4ª feira?? o k s vai passar 4ª feira?e dra Monica,...
Eu no fundo so queria que o meu Braga jogasse a Su...
sou Dra do mexiquinha e digo mais, PONHO TUDO NA L...
Posts mais comentados
14 comentários
12 comentários
8 comentários
8 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
FB
pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Estatisticas
blogs SAPO